Blog Nord
17/10/2025

Rede Nord fecha com chave de ouro participação no Agente Tá On, da Azul Viagens

A Rede Nord de Hotéis – empresa 100% paraibana – encerrou com chave de ouro, nesta quinta-feira (17), a sua participação nas capacitações realizadas pela Azul Viagens, operadora oficial da Azul Linhas Aéreas, referente ao calendário de 2025 do Agente Tá On. O evento aconteceu no Minas Centro, em Belo Horizonte (MG), e reuniu mais de 300 agentes de viagens da região mineira, um dos principais mercados emissores de turistas para João Pessoa (PB).


O gerente comercial da Nord, Michel Targino, apresentou os diferenciais da Rede durante a Rodada de Negócios, além de algumas novidades, como a inauguração do novíssimo Nord Class Rio 83, instalado na praia do Cabo Branco. A Nord conta com unidades em João Pessoa, Cabedelo e Patos, na Paraíba, e em Juazeiro do Norte, no Ceará, e está em processo de expansão, com previsão de abertura de mais duas unidades na Paraíba e Ceará.


Como parceiro preferencial da Azul, a Nord tem se destacado durante os eventos, com os agentes de viagens buscando confirmar as referências positivas dos equipamentos, inclusive, muitos deles já têm vendido pacotes para o período da alta estação, tendo em vista a localização privilegiada dos hotéis, praticamente todos à beira-mar das praias de Tambaú e Cabo Branco. “Muitos agentes de viagens vem nos procurar sabendo da excelência dos nossos serviços e atendimento, buscando alguma novidade para apresentar aos seus clientes”, disse Michel Targino.


Durante o Agente Tá On, foi apresentada a nova malha aérea da companhia para o período de alta estação. A partir de 13 de dezembro, João Pessoa contará com 230 voos dedicados, se estendendo até 1º de fevereiro de 2026. Somente da capital mineira, serão dois novos voos, além de um voo inédito entre Cascavel (PR) e João Pessoa, que será direto.


Confira a malha aérea da Azul para João Pessoa:


Goiânia – Passagens já estão sendo vendidas


João Pessoa – 18h25 – Goiânia – 21h05 – Todas as segundas-feiras


Goiânia – 22h40 – João Pessoa – 1h20 – Todas as segundas-feiras


Aeronave – Airbus 320A


Uberlândia – Voos a partir de 17 de dezembro a 18 de fevereiro de 2026


João Pessoa – 18h25 – Uberlândia – 21h30 – Todas as quartas-feiras


Uberlândia – 22h30 – João Pessoa – 1h20 – Todas as quartas-feiras


Aeronave – Airbus A320


Belo Horizonte – Voos a partir de 15 de dezembro a 21 de fevereiro de 2026


Belo Horizonte – 15h00 – João Pessoa – 17h35 – Exceto terças e sábados


João Pessoa – 3h00 – Belo Horizonte – 5h35 – Exceto quartas e domingos


Aeronave – Airbus A320


São Paulo/Congonhas – Voos a partir de 13 de dezembro a 18 de janeiro de 2026


São Paulo – 9h05 – João Pessoa – 12h15 – Diário


João Pessoa – 13h15 – São Paulo – 16h45 – Diário


Aeronave – Embraer E2