FAQ
Consulte as perguntas frequentes

Tire suas Dúvidas

- Divergência de dados entre o nome do titular da reserva e o nome do titular do cartão gera cancelamento automático da reserva;

- Prazo para cancelamento de até 7 dias antes da data do check-in. Após esta data, será cobrado o equivalente a uma diária por apartamento, a título de multa;

- Não aceitamos cartões virtuais como forma de pagamento pois estes possuem um tempo de validade limitado, assim, ao tentarmos processar o pagamento, o prazo pode estar expirado;

- Não aceitamos cheques;

- Para forma de pagamento por cartão de crédito ou débito cadastrado no site, informamos que o processamento do cartão para pagamento será feito na semana do check-in;

- Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, pix e transferência bancária.
- Política de CHD informa que 01 (uma) criança com até 06 anos terá gratuidade de hospedagem, desde que acomodada em berço (mediante disponibilidade) ou na mesma cama que os pais;

- Conforme orientação da Promotoria da Infância e da Juventude e de acordo com o Artigo 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente, somente hospedaremos menores de idade acompanhados dos pais e da certidão de nascimento. Caso hospedado por terceiros, somente hospedaremos o menor mediante a apresentação de documento oficial autenticado em cartório com firma reconhecida, documento este que permite a transferência de responsabilidade;

- Reservas feitas em outros portais ou com agências não podem ser alteradas ou ajustadas por nossa Central de Reservas. Caso o hóspede encontre alguma divergência ou queira fazer uma alteração em sua reserva, ele deverá fazer a alteração diretamente no portal em que fez a compra ou entrar em contato com a agência responsável.
- Disponibilidade de apartamentos sujeita a alterações sem aviso prévio;

- Tarifas sujeitas a reajuste sem aviso prévio, honrando-se as reservas já confirmadas;

- As tarifas incluem café da manhã, desde que servido das 06h30 às 10h00 no local indicado na recepção.
No próprio aeroporto há tanto empresas que prestam serviços de transfer quanto opções isoladas, como táxis, aplicativos de transporte privado ou empresas para aluguel de carros. Os hotéis da rede não oferecem serviço de translado.
A cada 10 (dez) diárias feitas em nosso site, a 11 (décima primeira) é totalmente gratuita, desde que as hospedagens tenham sido acumuladas no ano vigente e em um único hotel. O programa é válido apenas para empresas.
Todos os hotéis da rede possuem check-in às 15h00 e check-out às 12h00.
Sim, é permitida a permanência do hóspede apenas nas áreas comuns e na recepção do hotel.
Nossos restaurantes estão localizados nos hotéis Nord Luxxor Tambaú (Restaurante Tamarindo), Nord Luxxor Cabo Branco (Kaiak Gourmet), Nord Luxxor Juazeiro (Restaurante Cambuí) e Nord Easy Patos (Restaurante Colina do Baião).
Sim, todos os hotéis da rede possuem estacionamento, sendo todos pagos e rotativos, sujeitos à disponibilidade.
Os hotéis de categoria superior Nord Luxxor Tambaú, Nord Luxxor Cabo Branco e Nord Luxxor Juazeiro (serviço terceirizado) e o hotel de categoria econômica Nord Easy Patos possuem academia.
Apenas o Nord Easy Green Sunset é um hotel pet-friendly, com hospedagem para pets de pequeno porte (com até 10kg). Para saber mais informações, é necessário consultar as Políticas de Hospedagem do Pet com a nossa Central de Reservas.
Sim, todos os hotéis da rede possuem Internet Wi-Fi grátis disponível em todos os ambientes e acomodações para os hóspedes.